26 outubro 2009

Dez motivos para transar quando você não está com vontade.





Aí vão "10 motivos para transar quando você não está com vontade" extraído do livro "Não discuta a relação", eu recomendo esse livro, mesmo que seu relação esteja bem ou até mesmo que você não tenha uma relação estável.









Dez motivos para transar quando você não está com vontade




1. Porque você disse que faria. Embora não tenha prometido "amar, honrar e transar uma vez por semana", quando você se comprometeu no seu relacionamento, ficou entendido que o sexo faria parte do trato. Imagine como as taxas de casamento cairiam se as pessoas dissessem: "Vou me casar com você, mas não espere sexo." Se você parar mil pessoas na rua e perguntar: "É razoável desejar sexo quando você está casada?", a maioria esmagadora dirá "sim". Se você espera ter um compromisso monógamo com o parceiro, então esse é um motivo para que você seja um parceiro sexual cooperativo.

Isso é uma grande verdade. Vocês acham que o homem casa pra quê? Porque ele te ama? É nada, é pra te comer a hora que ele quiser. Então baixa calça logo!!!


2. O sexo o ajuda a esquecer. A ocitocina, que incita o orgasmo, tem um efeito anestésico que dura até cinco horas. Assim, por um período, você se esquece que estourou o limite de seu cartão de crédito ou que ela chegou do trabalho com uma hora de atraso. As mulheres têm um benefício a mais. Durante o orgasmo, as partes do cérebro que regem o medo, a ansiedade e o estresse são desligadas. (Fingir orgasmo não proporciona esse benefício.)

Essa é a mais importante das informações que precisávamos. Quando ela te pegar fazendo coisa "errada" você chama ela pra uma noite de sexo selvagem e aí ela esquece.


3. O sexo o dispõe para o prazer. A cada vez que você compartilha uma experiência positiva com seu parceiro, seu cérebro passa a associá-lo com o prazer. Você pode transformar qualquer relacionamento simplesmente aumento o número de ocasiões agradáveis que vocês vivem juntos.

Nessa parte, só basta lembrar que você é obrigado a fazer o trabalho bem feito.


4. Devolve o "P" à parceira. A paixão é o que distingue o relacionamento que você tem com um parceiro íntimo daqueles com amigas e colegas. Sim, os dois são os melhores amigos e confidentes, mas sem sexo vocês não terão paixão.

Ou você mantém acesa a chama da paixão dela ou ela começa a confundir você com os amigos dela.


5. Seu olfato melhora. Depois do sexo, a produção de prolactina aumenta os neurônios no centro de olfato do cérebro.

Não esqueça de tomar um banho e cumprir perfeitamente com todas as suas necessidades higiênicas antes de começar.


6. Perda de peso. O sexo intenso queima no mínimo 200 calorias, aproximadamente o mesmo que correr 15 minutos em uma esteira. Pesquisadores britânicos calcularam que o equivalente a seis super-hamburgueres podem ser eliminados fazendo-se sexo trêz vezes por semana durante o ano.

Vou colocar um anúncio no jornal: "Elimine 200 calorias com muito prazer."
O problema é ter força pra hora que ela quiser vir por cima.



7. Reduz a depressão. A prostaglandina, um hormônio encontrado somente no sêmen, modula os hormônios femininos. O orgasmo libera endorfinas que produzem uma sensação de bem-estar e euforia.
E tem gente que gasta mó grana em anti-depressivos e psicólogos.


8. Alívio da dor. Durante o sexo, os níveis de ocitocina aumentam para cinco vezes o normal, liberando endorfinas que aliviam a dor. O sexo também incita a produção de estrogênio, que reduz a TPM.

Nossa, pensa só: Você chega bêbado em casa, sua mulher te xinga, você senta a porrada nela, depois dá uma noite de sexo selvagem para aliviar a dor de sua amada.


9. Coração mais saudável. As mulheres que fazem mais sexo têm níveis mais altos de estrogênio, que protege contra doença cardíaca.

Pronto, lá vai você querer comer sua avó para protege-la do problema de coração dela, né?


10. Cura o resfriado comum. O sexo uma vez por semana produz altos níveis de imunoglobulina A, que estimula o sistema imunológico.

Caraleo e eu sempre gastei mó grana com resprim, chazinho vick e uma porção de remédios.


Na boa, não sei da onde tirei tanto sarcasmo para fazer esses comentários tão inúteis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário