23 agosto 2007

Zoho Online Office

Zoho Online Office

Zoho é um Office Online de excelente qualidade, o Zoho Writer é igual ao Word, o Zoho Show é igual ao Power Point, Zoho Sheet é igual ao Excel, e vários outros softwares como um editor de páginas de internet.
Bom, aí você me pergunta:
Pra quê eu quero isso?
E eu te respondo:
Você está em uma cliente e precisa fazer um orçamento. Se você estiver uma planilha com todos os seus cálculos pronto, você economizaria tempo e ainda poderia imprimir o orçamento ou até mesmo enviar por e-mail para seu cliente.
Quer mais?
Você é do tipo que trabalha e estuda, e tem que fazer seus trabalhos de faculdade em diversos lugares. Pare de andar com CDs ou Pen Drives por aí, você pode deixar seus trabalhos gravados lá no próprio Zoho, aí quando você for continuar o trabalho, basta acessar a página do Zoho, se logar e continuar seu trabalho e lógicamente não esquecer de salvar na hora de sair.
Bom, outra coisa legal é uma agenda que você pode usar, anotando aniversários, lembretes, telefones, links de sites interessantes e diversas outras coisas.
Acho que será muito útil para a maioria dos universitários que trabalham e tem o dia muito ocupado, pois não precisaram mais carregar seus trabalhos em discos remóviveis diversos e sim deixar tudo alocado em um único lugar.
A dica está dada e o melhor de tudo é que isso tudo aí é grátis, basta fazer o cadastro e confirmar o cadastro com o e-mail que você receberá na sua caixa de entrada.
Espero que seja útil para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário