24 agosto 2007

Dinheiro na internet...

Bom aqui vai um aviso que eu estou fazendo um teste em "milhares" de sites que dizem "dar dinheiro pela Internet de graça".
Já vou avisar que 90% é "falso".

Bom adiantando, vou explicar fisicamente...
Para você receber dinheiro por clique e por visitas, tem que existir pessoas que paguem por isso.
Então quer dizer, se um cara paga R$ 10,00 para exibir seu anúncio por 10.000 vezes, então você receberá R$ 0,001 por clique que você der isso sem contar que ainda existe o custo da "agência (site)" que oferece isso a você.
Bom, resumindo, você terá que clicar milhares de vezes para receber algumas dezenas de dinheiro.
Outra coisa fácil... se dá tanto dinheiro assim, porque o site deles são tão "sem-vergonha"?
Mas estou aqui não para falar o que ruim e o que é falso e sim para indicar os que oferecem melhor retorno.
Bom, estou pesquisando e já adianto, o Google AdSense é excelente, mas te paga apenas quando você atingir US$ 100,00 enquanto o Uol Anúncios que te oferece a mesma credibilidade e te paga quando você atingir apenas R$ 30,00 - o retorno pode vir, mais rápido.
Mas estou fazendo uma vasta pesquisa e logo postarei mais sobre o lance de "ganhar dinheiro na Internet" com detalhes e explicações.
Outra coisa que quero deixar bem visível é que isso é sobre o que EU penso, não estou descriminando nem nada sobre outros sites que "vivem" disso.
Espero o entendimento de todos.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário