15 agosto 2007

Meu primeiro post ♥

Ai que emoção...
Meu primeiro post no meu mais novo blog.
Bom, vamos ver se eu começo a escrever, estou lendo SANDMAN e parece que descobri o meu estilo, Neil Gaiman tem estilo próprio e não importa com o que está lendo, escrevendo ou coisas do tipo, sei lá, estou meio perdido na leitura ainda, me disseram que é normal você ler 2 ou mais livros dele e não entender direito e mesmo assim querer ler mais, meio que uma maldição, sei lá, um desejo imenso de ler mais.
Eu tentarei usar o blog de forma útil e interessante para que todos gostem, mas não garanto que isso será cumprido.

Assim, de imediato, vou postar um slideshow que fiz no slide.com com imagens que contém no meu Portfolio on-line (http://lp7.kit.net/), fiz só para testar a ferramenta de slideshow deles e me pareceu bem interessante, pois gastei muito mais tempo escrevendo este post do que criando o slideshow. E depois de terminar o seu slideshow, você pode gerar um screensaver do seu slideshow também. Isso é tudo gratuito. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário