30 janeiro 2008

Bom, só pra dizer que atualizei mesmo...Fiz esse teste agora pouco e como o resultado foi interessante, resolvi postar aqui... rs

O teste foi feito no Portal do Amor... um site interessante para quem procura dicas, confortos e todos aqueles "nhé, nhé, nhé's" de quando estamos apaixonados... hehehe

Segue o resultado e o link para o site!

Resultado: "Sexualmente Picante"


Caso você ainda tivesse alguma dúvida, o teste acabou de deixar claro que você está no topo da curva no que se refere à novidade e experiências na cama. Você parece ser uma pessoa que aceita (praticamente) tudo na cama e fora dela.


Ter você como parceiro(a) é viver a vida com emoção. E isso não é ruim. Apenas precisa tomar mais cuidado na escolha de sua(seu) parceira(o), caso queira alguém com o mesmo espírito sexual que o seu, caso contrário poderá se frustrar.


O sexo é apenas uma parte de um relacionamento, mas para você é uma parte muito importante. No caso de estar com alguém ou conhecer alguém muito mais recatada(o) é importante deixar claro seu estilo de ser, ou então assumir para você que para se manter ao lado de alguém que ama tanto terá que abrir mão de algumas experiências sexuais. Só não pode forçar sua(seu) parceira(o) ser como você. Muito menos trair e depois dizer que a culpa é dela(e) por não aceitar algumas atitudes na cama com você!


Você não precisa de muitas dicas, mas nunca é demais se aprimorar cada vez mais: veja nossa dica de livro para quem já é bem picante!

Confira os testes no Portal do Amor.